O verdadeiro ‘Soldado de Guerra’ tem seu corpo cheio de cicatrizes. Isso porque não fugiu em nenhum momento dos combates que precisou enfrentar. Isso porque não preferiu o conforto de sua tenda, viver machuca. E o guerreiro está disposto a pagar o preço que a batalha sempre exigiu.
Cada cicatriz tem sua história, sua dor, suas lágrimas, sua glória. Quando cai, o guerreiro reúne forças as vezes de onde não existe, se levanta e segue adiante lutando. Quando ferido, o soldado tira um tempo para refletir em seus erros, e curar os ferimentos.
O tempo passa, e o ‘Soldado de Guerra’ estará mais forte por dentro e por fora de tudo que viveu um pouco. Não tendo vergonha de mostrar suas cicatrizes causadas pela guerra, e contar as batalhas que precisou enfrentar.
As cicatrizes provam que foi preciso entrar na guerra e lutar, isto o tornou mais forte do que aqueles que durante todo tempo tentou lhe destruir. Sou um sobrevivente iniciando uma nova história, carregando comigo as cicatrizes que ficam para provar as batalhas que poucos me viram lutar.
A dor de ontem transformou-se na força de hoje com um novo projeto. O verdadeiro guerreiro possui o golpe e o perdão. Saberei usar os dois com a mesma habilidade que aprendi na guerra.