TRAGÉDIA EM SANTO ANTÔNIO: SUSPEITO DE ASSASSINATO E ADVOGADA SÃO EXECUTADOS PRÓXIMOS A DELEGACIA

A cidade de Santo Antônio, no Agreste do Rio Grande do Norte, foi cenário de uma tragédia na tarde desta terça-feira (30), quando um homem suspeito de assassinar o vaqueiro Vitor Costa no último final de semana foi morto ao lado de sua advogada.

O indivíduo, conhecido apenas como “Gordinho da Batata”, acabava de ser apresentado na delegacia e deixou o local na companhia de sua advogada, Brenda Oliveira. Os dois tiveram o carro interceptado e foram alvos de uma execução a tiros a poucos metros da delegacia, orquestrada por pelo menos quatro homens armados que fugiram em motocicletas. A advogada dirigia o HB20 branco e, após ser atingida, colidiu com um ônibus.

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB-RN), através do presidente Aldo Rabelo, confirmou a morte da advogada Brenda Oliveira.

Morte de vaqueiro

A tragédia ocorreu em meio às investigações sobre o assassinato de Vitor Costa, vaqueiro que foi morto a tiros durante uma vaquejada na cidade. O patrão de Vitor, identificado como Marquinhos de Várzea, faleceu de infarto logo após receber a notícia do homicídio do funcionário.

O jovem Vitor Costa foi assassinado com um tiro nas costas durante uma vaquejada.
Seu patrão, Marquinhos de Várzea morreu vítima de infarto ao saber da notícia.

Blog Ismael Sousa

130
ENTRE 2021 E 2025, HOUVE AÇÕES DA PREFEITURA VOLTADAS À REFORMA DE BENS PÚBLICOS OU PRIVADOS EM GUAMARÉ?

Esta enquete já foi encerrada.

343
QUAL O VEREADOR MAIS ATUANTE QUE TEM REPRESENTADO O POVO?

Esta enquete já foi encerrada.

477
COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DO PREFEITO HÉLIO WILLAMY

Esta enquete já foi encerrada.

Subir ao Topo