SALINA DA CRUZ CELEBRA AS FESTIVIDADES DE SUA PADROEIRA NOSSA SENHORA APARECIDA

Outubro é mês de festa em homenagem a padroeira da comunidade de Salina da Cruz, distrito de Guamaré. Para os devotos da comunidade, um dia só não é suficiente para agradar a Santa Nossa Senhora Aparecida. Os festejos começaram desde o dia 8 de outubro e se estenderão até dia 12.

Desde o primeiro dia que a comunidade está em festeja com novenário, missas, batizados, apresentações culturais, além de barraquinhas, dentre outros. O padre Gilvan Bezerra, paroquio da cidade foi o celebrante da noite desta quinta-feira (09).

O Padre trouxe em sua homilia reflexões sobre a importância da oração, disse que devemos conversar mais com Deus a sós, ter mais intimidade com nosso Senhor e confessar nossos pecados e perdi perdão:

“Devemos orar mais a Deus, conversa com ele em nossa intimidade, isto é importante para cultivar um relacionamento íntimo e de confiança com Ele, aprofundando a fé e recebendo fortalecimento espiritual para enfrentar as dificuldades. A oração permite expressar nossa adoração, confessar nossos pecados e pedir perdão, agradecer as bênçãos e interceder por necessidades pessoais e de outras pessoas. Além disso, a oração fortalece a luta contra as tentações, ajuda a se tornar mais semelhante a Jesus e a viver de forma autêntica na fé”.

Noiteiros: Ministério da Santa Eucaristia, Cenáculo de Amor, Ministério de Música Santa Cecilia, Ministério de Música Elevo Amor, Mãe Rainha e Terço das Mulheres.

Veja mais fotos clicando em cima das imagens para poder ampliá-las:

 

Subir ao Topo